POLÍTICA DE QUALIDADE
A ENELUX é uma empresa que busca constantemente a total satisfação das expectativas e necessidades de seus parceiros e clientes. A Política da Qualidade tem como diretrizes principais:
1
Assegurar o compromisso com a satisfação do cliente e parceiro, bem como a qualidade de seus produtos e serviços.
2
Buscar o aplicabilibilidade em tecnologia e inovação, desenvolvendo meios eficientes para oferecer aos clientes e parceiros os melhores produtos e serviços.
3
Realizar ações conforme as diretrizes das normas de Gestão de Qualidade, Ambiental e Responsabilidade Social, com conduta ética, visando o bem-estar de seus colaboradores, parceiros, clientes, o respeito ambiental e responsabilidade social.
4
Garantir a capacitação continua dos colaboradores, compreendendo que o crescimento pessoal e profissional, somado a efetividade organizacional, retratam diretamente na qualidade de serviços e produtos.
POLÍTICA COMERCIAL
A ENELUX é uma empresa que busca constantemente a total satisfação das expectativas e necessidades de seus parceiros e clientes. A Política Comercial tem como diretrizes principais:
1
Atendemos integradores, revendedores e instaladores, devidamente cadastrados.
2
Podemos faturar nossos equipamentos para empresa parceira, possibilitando a revenda aos clientes finais.
3
Outra opção seria o faturamento para o cliente final sobre INTERMEDIAÇÃO e RESPONSABILIDADE do parceiro. Para tanto é necessário que seja feito por escrito do cliente final, autorizando o faturamento em seu nome.
4
Os clientes finais que procuram a ENELUX serão indicados um integrador parceiro da região.